Um homem foi fatalmente atingido por um tiro disparado por um atirador de elite da Polícia Militar (PM) na manhã de domingo, 10/12, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Segundo relatos policiais, ele mantinha a esposa refém e a ameaçava com uma faca no apartamento onde residiam.
Por volta das 8h30, vizinhos contataram a polícia ao verem a mulher nas mãos do homem. O filho do casal também estava presente, mas foi liberado pelas autoridades e permaneceu sob os cuidados de vizinhos até a resolução da situação.
A PM buscou negociar com o homem, de 45 anos, para que libertasse a esposa, porém ele estava agitado e fazia ameaças com a faca próximo ao pescoço da mulher. O homem não resistiu ao tiro e faleceu no local. A mulher foi encaminhada a um hospital local sem ferimentos aparentes. O incidente foi registrado como violência doméstica e morte resultante de intervenção policial.
-
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg