Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Polícia Militar de Minas Gerais apreende drogas, veículos roubados e efetua prisão de suspeitos foragidos

Operação ocorreu na quinta-feira (16)

Jacqueline Menezes
Por Jacqueline Menezes
Polícia Militar de Minas Gerais apreende drogas, veículos roubados e efetua prisão de suspeitos foragidos
Divulgação/PMMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar de Minas Gerais do 31º Batalhão realizou uma operação na tarde desta quinta-feira (16), em patrulhamento pelo Bairro São João. A equipe da polícia visualizou uma motocicleta Honda CB 600F Honert com dois ocupantes, que ao avistarem a presença da viatura, abandonaram o veículo e correram em direção ignorada. 

Diante das suspeitas levantadas, a Polícia Militar montou uma operação que culminou com a abordagem e prisão de um dos envolvidos, de 30 anos, além da apreensão de duas pistolas, calibres .40 e .765, que estavam no interior de uma residência nas proximidades da abordagem dos suspeitos. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia civil juntamente com o material apreendido. As buscas aos demais envolvidos continuam em andamento. Já a motocicleta CB 600F Honert foi apreendida e removida ao pátio credenciado. 

Furto de Veículo

Publicidade

Leia Também:

Na manhã desta quinta-feira, 16, a Polícia Militar registrou o furto de uma motocicleta Honda XRE 300 de cor vermelha e placa HLL-6I01, ocorrido no Bairro Real de Queluz. No mesmo período, foi registrado o furto de uma segunda motocicleta, no Bairro São João, tratando-se de uma Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HGD-1542. 

Prisão de foragido da justiça 

Também nesta quinta-feira, 16, na cidade de Carandaí, durante audiência do Tribunal do Júri foi expedido um mandado de acautelamento em desfavor de uma testemunha de 20 anos, que logo após ser ouvida no julgamento, foi presa pela Polícia Militar e conduzida até o Centro Socioeducativo de Juiz de Fora/MG. No mesmo dia, em Conselheiro Lafaiete, após informações sobre a localização de um foragido de 32 anos, a Polícia Militar seguiu até ao Bairro São Sebastião e efetuou a prisão do homem. E no município de Piranga, a Polícia Militar realizou uma abordagem em Manja Léguas, na ocasião o jovem de 28 anos teve a prisão decretada pois foi constatado que estava foragido da justiça. 

Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido 

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda polveira, no Distrito de Bituri, ao realizar atendimento de lesão corporal. Além do armamento, também foram apreendidos três cartuchos calibre .32 e frascos contendo esferas e pólvora. O suspeito não foi localizado na região. Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia.

 

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora. 

FONTE/CRÉDITOS: PMMG
Comentários:
Jacqueline Menezes

Publicado por:

Jacqueline Menezes

Acadêmica de Jornalismo

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )