Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 22 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Polícia Militar apreende substâncias ilícitas em Visconde do Rio Branco

Suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Lara Cerqueira
Por Lara Cerqueira
/ 117 acessos
Polícia Militar apreende substâncias ilícitas em Visconde do Rio Branco
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite de quarta-feira, 11/10, durante uma ação de patrulhamento, as equipes do 21º Batalhão da Polícia Militar receberam uma denúncia de atividades relacionadas ao tráfico de drogas no bairro Alto da Boa Vista, uma área conhecida por atividades criminosas. Os policiais se dirigiram ao local, onde avistaram alguns indivíduos em uma lage, mas, ao entrar na propriedade, não encontraram ninguém.

Ao sair do local, os policiais foram alvo de insultos por parte de dois suspeitos, um homem de 32 anos e uma mulher de 50 anos. Isso provocou a reação de outros moradores da região, que ameaçaram os policiais e se aproximaram com a intenção de agredir, mas foram contidos pelas autoridades.

Após a realização de buscas na residência dos suspeitos, foram encontrados 35 pinos contendo uma substância similar à cocaína, uma quantia em dinheiro, três máscaras de palhaço, uma máscara preta e várias ampolas contendo diferentes substâncias, incluindo methandrostenolone 50mg da Gold Labs, enantato de testosterona da Gold Labs, masteron 100mg da Sigea Pharmaceutical, acetato de trembolona 100mg da Medpharma, e enantato de testosterona 200mg da Medpharma, além de seis seringas com agulhas.

Publicidade

Leia Também:

Os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

-

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Lara Cerqueira

Publicado por:

Lara Cerqueira

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )