RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Policial

Polícia Civil realiza coletiva de imprensa sobre homicídio ocorrido no sábado, 18, no bairro São Pedro

Encontro ocorreu às 16h; veja vídeos

Polícia Civil realiza coletiva de imprensa sobre homicídio ocorrido no sábado, 18, no bairro São Pedro
PCMG
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Homicídios, realizou uma operação na tarde desta quarta-feira (22), relacionado a um homicídio que veio a ser consumado no último final de semana (sábado, 18), em uma casa noturna no bairro São Pedro. Na ocasião, um jovem de 21 anos foi atingido na cabeça e no tórax por disparos de arma de fogo efetuada por dois indivíduos.

Através da operação, a Delegacia de Homicídios conseguiu chegar até o veículo utilizado e ao executor do crime, concluindo os autores do homicídio e realizando apreensão do armamento utilizado não apenas no homicídio, como de posse do executor, além de drogas e dinheiro. O segundo autor do crime está identificado, mas ainda não foi interrogado.

A motivação foi uma briga ocorrida entre o executor e o rapaz atingido. O executor pediu ao segundo autor, seu sobrinho, que pegasse a arma no carro e, quando ele o faz, o autor realiza os disparos a queima roupa contra o rapaz, já do lado externo da boate.

Policiais encontram-se em diligências e o delegado responsável, Rodrigo Rolli, esteve à disposição da imprensa às 16h, na sala de imprensa, em Sta. Terezinha, para falar sobre esta ação da PC. Confira os vídeos:

 

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!