Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 17 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Polícia Civil prende suspeitos de série de roubos de veículos

Investigações resultam na prisão preventiva de dois adultos e na internação cautelar de um adolescente; ação rápida evitou roubo de outros veículos

Carlos Aquino
Por Carlos Aquino
/ 82 acessos
Polícia Civil prende suspeitos de série de roubos de veículos
Polícia Civil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

suspeitos, de 20 e 22 anos, e cumpriu mandado de internação cautelar de um adolescente de 17 anos. As medidas são resultado das investigações concluídas sobre uma série de roubos de veículos ocorrida em Conselheiro Lafaiete, região Central do estado, em 31 de outubro deste ano.

Na ação policial, durante o cumprimento do mandado de internação cautelar contra o jovem de 17 anos, foram encontradas e apreendidas três barras de maconha, 14 papelotes de cocaína, balanças de precisão, celulares, contabilidade relacionada ao tráfico de drogas e uma motocicleta com equipamentos roubados.

Os crimes ocorreram no bairro Barreira, quando dois carros foram subtraídos, e houve a tentativa de roubo de outros dois veículos. Três indivíduos, utilizando um automóvel clonado, abordaram as vítimas, ameaçando-as com o emprego de arma de fogo.

Publicidade

Leia Também:

A ação rápida da PCMG e da Polícia Militar no dia dos fatos resultou na recuperação dos carros roubados. Com o prosseguimento das investigações pela Delegacia de Polícia Civil em Conselheiro Lafaiete, foi possível identificar os suspeitos e representar à Justiça por medidas contra o trio.

Os dois adultos foram encaminhados ao sistema prisional, enquanto o adolescente foi destinado a uma unidade socioeducativa. As diligências continuam para a completa elucidação dos fatos.

 

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora.

Comentários:
Carlos Aquino

Publicado por:

Carlos Aquino

Cursando Jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )