Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Polícia Civil prende suspeito de homicídios e tráfico em ação na Região Nordeste de Juiz de Fora

Indivíduo, conhecido por crimes violentos, é detido por porte ilegal de arma e receptação; investigações apontam tentativa de assumir o tráfico de drogas no bairro Grama

Carlos Aquino
Por Carlos Aquino
Polícia Civil prende suspeito de homicídios e tráfico em ação na Região Nordeste de Juiz de Fora
Prefeitura de Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 4ª Delegacia de Polícia, efetuou na tarde de ontem (12) a prisão em flagrante de um homem de 23 anos, no bairro Grama, por porte ilegal de arma de fogo de numeração suprimida/adulterada e receptação. O indivíduo, já conhecido no meio policial por envolvimento em diversos homicídios na cidade desde sua adolescência, estava em posse de um revólver calibre .22. O histórico criminal do suspeito inclui sua soltura há aproximadamente cinco meses, por progressão de regime, em um processo no qual foi condenado a 13 anos de reclusão por homicídio tentado e corrupção de menores.

Segundo a Delegada Titular, Dr.ª Bianca Mondaini, o suspeito, oriundo do bairro Santo Antônio, tinha a intenção de assumir o tráfico de drogas no bairro Grama. No entanto, a ação policial impediu a concretização desse plano. A 4ª Delegacia mantém sua vigilância para combater a criminalidade na região, especialmente contra indivíduos que tentem estabelecer atividades ilícitas no local.

O autor foi encaminhado ao Presídio de Matias Barbosa, onde permanecerá detido até apreciação judicial. As diligências continuam para a completa elucidação dos fatos.

Publicidade

Leia Também:

 

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora.

Comentários:
Carlos Aquino

Publicado por:

Carlos Aquino

Cursando Jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )