Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Polícia apreende armas após homem sofrer disparo acidental em Santos Dumont

Ferido disparou na própria perna ao mexer no bolso em que a arma estava

Lara Cerqueira
Por Lara Cerqueira
/ 107 acessos
Polícia apreende armas após homem sofrer disparo acidental em Santos Dumont
PMMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Durante a madrugada de sexta-feira, 24/11, a Polícia Militar foi chamada a um hospital em Santos Dumont após um homem de 27 anos dar entrada como vítima de disparo de arma de fogo.

Ao ser contatado, o homem relatou ter tido um desentendimento com um indivíduo desconhecido na linha férrea durante a tarde e, à noite, ao passar pelo mesmo local, ouviu um ruído que parecia ser um tiro. Sentindo uma sensação de queimação nas pernas, percebeu que havia sido atingido. Ele pediu socorro a alguém que passava e foi levado ao hospital.

Desconfiando da história apresentada, os policiais realizaram uma busca e encontraram duas munições calibre .32 no bolso da vítima. Quando confrontado novamente sobre os eventos, o homem mudou sua versão, admitindo que, após o desentendimento, buscou duas armas de fogo - uma calibre .22 e outra calibre .32 - e as carregou na cintura e no bolso.

Publicidade

Leia Também:

Durante seu trajeto pela linha férrea, ao mexer no bolso, acionou acidentalmente o gatilho e disparou contra sua própria perna. Em seguida, escondeu as armas e procurou auxílio no hospital.

Os policiais realizaram uma busca na linha férrea e encontraram e apreenderam as armas, juntamente com um canivete. No total, foram apreendidas uma garrucha calibre .22, outra garrucha calibre .32, quatro munições calibre .32, duas munições calibre .22 e um canivete. O indivíduo permaneceu sob custódia policial devido à necessidade de atendimento médico.

-

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Lara Cerqueira

Publicado por:

Lara Cerqueira

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )