HUMAITA/JF
A Polícia Militar (PM) recuperou parte dos objetos e produtos roubados de uma mercearia no distrito Humaitá, em Juiz de Fora, nesta segunda-feira (31). Entre os materiais roubados, estão celulares, um cofre com dinheiro, um aparelho DVD, um mouse e um monitor.
De acordo com a PM, três suspeitos teriam roubado produtos e bens do estabelecimento e fugido, obrigando um dos funcionários a entrarem com eles no carro. O funcionário foi abandonado em uma estrada da Vicinal. O veículo foi localizado na Estrada da Cachoeira de Santa Cruz com os produtos roubados, exceto o cofre com dinheiro. As roupas usadas pelos suspeitos na hora do crime foram apreendidas.
MARIANO PROCÓPIO/JF
Um fiscal de perdas foi agredido após reagir a um assalto em supermercado no bairro Mariano Procópio, em Juiz de Fora, nesta segunda-feira (31). De acordo com a Polícia Militar (PM), cinco suspeitos entraram no supermercado e levaram uma garrafa de whisky. O fiscal tentou intervir e foi agredido com chutes e socos e teve o celular roubado. A PM segue investigando.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg
