RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Policial

PM prende estuprador em flagrante delito, com monitoramento do Olho-vivo

O sistema de segurança pública captou a ação do suspeito

PM prende estuprador em flagrante delito, com monitoramento do Olho-vivo
Carlos Mendonça
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite de ontem, 18, por volta das 22h30, o programa de monitoramento público Olho-vivo gravou um homem, 43, atacar uma mulher e jogá-la no chão, na rua Marília com Avenida Inês Garcia, no Benfica. Ele a arrastou até a entrada de um Shopping, onde tentou estuprá-la.

A Polícia Militar interrompeu o crime, em ação integrada ao acionamento do COPOM. A vítima, 57, estava dormindo na rua e foi atendida pelo SAMU, sendo deslocada ao HPS, em seguida, para atendimento médico. O criminoso não possui qualquer relação ou envolvimento com a vítima. Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia. 

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!