Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

PJF segue com os serviços de podas preventivas de árvores em toda a cidade

Somente nesta terça-feira, 2, as equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) atenderam a quatro bairros diferentes da cidade com os serviços

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
PJF segue com os serviços de podas preventivas de árvores em toda a cidade
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

As ações preventivas de poda de árvore não param. Para reduzir os riscos de incidentes envolvendo a queda de árvores e galhos, principalmente em dias de chuva, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) intensificou os trabalhos no município. Somente nesta terça-feira, 2, as equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) atenderam a quatro bairros diferentes da cidade com os serviços. 

Os atendimentos foram realizados na Avenida Rio Branco, na altura do Bom Pastor, além da Estrada Athos Branco da Rosa, no Parque Serra Verde. Bairros como Nossa Senhora de Lourdes e Barreira do Triunfo também receberam os trabalhos.

Os trabalhos seguem em andamento no município e a programação diária completa pode ser conferida na página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário através do link. Para solicitar serviços de zeladoria em vias públicas, como tapa-buracos, poda e corte de árvores, limpeza de praças, trocas de lâmpada e outros, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, através do telefone (32) 3690-7241 (ligação ou WhatsApp).

Publicidade

Leia Também:

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )