Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

PJF inicia recapeamento de mais um trecho da avenida Deusdedith Salgado

Em outubro, quase seis quilômetros de extensão da avenida receberam asfalto novo

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 130 acessos
PJF inicia recapeamento de mais um trecho da avenida Deusdedith Salgado
PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Melhorar a mobilidade urbana segue sendo uma das prioridades da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Nesta terça-feira, 19, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) iniciou o recapeamento asfáltico de mais um trecho da Avenida Deusdedith Salgado, agora, entre os bairros Salvaterra e Cascatinha. 

Em outubro, quase seis quilômetros de extensão da avenida receberam asfalto novo, totalizando uma área de mais de 57 mil metros quadrados. Além da Deusdedith, a Avenida Dr. Paulo Japiassu Coelho, no Cascatinha, também teve o pavimento revitalizado neste ano. 

As equipes da Empav estão atuando nas duas mãos da Avenida Deusdedith Salgado e a previsão é que os serviços sejam concluídos até meados de janeiro de 2024. O novo pavimento, que irá contemplar toda a extensão da via, traz mais conforto, segurança e fluidez no trânsito. 

Por conta da intervenção, o trânsito pode ficar mais lento no local, então, se puder, utilize rotas alternativas para evitar engarrafamentos. É válido lembrar que os transtornos são temporários, mas os benefícios serão sentidos por muitos anos. 

Os trabalhos seguem em andamento na cidade e a programação diária completa pode ser conferida na página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário através do link. Para solicitar serviços de zeladoria em vias públicas, como tapa-buracos, poda e corte de árvores, limpeza de praças, trocas de lâmpada e outros, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, através do telefone (32) 3690-7241 (ligação ou WhatsApp).

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
 

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Leia Também:

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

FONTE/CRÉDITOS: PJF
Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )