Aguarde, carregando...

Domingo, 08 de Novembro 2026
Policial

PCMG prende mulher condenada por atear fogo em marido

O casal morava junto há quatro anos, mas estava separado há 15 dias da data do crime.

Geraldo Gomes
Por Geraldo Gomes
PCMG prende mulher condenada por atear fogo em marido
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa segunda-feira (27/3), uma mulher, de 58 anos, condenada a 17 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado contra o marido. O crime ocorreu no ano de 2012 e teve grande repercussão na imprensa mineira.

 

Segundo as investigações, a mulher dopou o companheiro com medicamentos e, em seguida, espalhou álcool pelo corpo dele e ateou fogo. A vítima chegou a ficar hospitalizada, mas não resistiu e morreu.

 

Ontem, a Patrulha Unificada Metropolitana de Apoio (Puma) da PCMG, após diversos levantamentos, localizou e prendeu a mulher em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela foi apresentada na Delegacia de Plantão da cidade para os procedimentos de polícia judiciária.

Publicidade

Leia Também:

 

Relembre o caso

 

O casal morava junto há quatro anos, mas estava separado há 15 dias da data do crime. Ainda assim, o homem ainda frequentava a casa da ex-companheira. Testemunhas disseram à polícia ter ouvido um barulho na casa da suspeita e, em seguida, a vítima correu pela rua com o corpo em chamas. Ele foi socorrido pelo cunhado e levado para o hospital, onde foram constatadas queimaduras no rosto, no pescoço, no tórax e nos braços. Ele ficou internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), entubado e sedado, e depois morreu.

 

 

Leia mais em nosso portal👉🏼 link na bio

Curta e siga nossas redes sociais

 

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora#juizdeforamg #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #brasil#mundo#juízdefora#juizdefora_mg#jf#ufjf#pmmg#pcmg#prefeiturajf#saudejf#juizdeforando#noticiasmg#esportes#jornalismo#jornalismoesportivo#política

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Geraldo Gomes

Publicado por:

Geraldo Gomes

Jornalista, fundador, diretor-presidente e editor-geral da RCWTV, portal de notícias de Juiz de Fora e da Zona da Mata. Começou na TVE, a TV pública de Juiz de Fora, como diretor de imagem, empreendeu com a Gospel Videos e Produções e transformou a...

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )