Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Parceria entre PJF e Receita Federal beneficia entidades em prol da mulher

De acordo com o secretário de Direitos Humanos, Biel Rocha, esta é mais uma atividade que integra a campanha, “Março, Mais Mulher, Mais Democracia.

Redação
Por Redação
Parceria entre PJF e Receita Federal beneficia entidades em prol da mulher
Imprensa PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), em parceria com a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Juiz de Fora, realiza nesta quarta-feira, 15, a doação de itens apreendidos em operações de combate ao contrabando para 39 entidades, coletivos e movimentos envolvidos na promoção dos direitos das mulheres na cidade. A distribuição dos Kits será feita pela Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH), que organizou a disposição dos itens.
 

De acordo com o secretário de Direitos Humanos, Biel Rocha, esta é mais uma atividade que integra a campanha, “Março, Mais Mulher, Mais Democracia. “Nos organizamos para separar os materiais para as instituições que integram o Mesa da Cidadania, espaço de articulação criado para aproximar iniciativas de apoio e ajuda nas comunidades com o poder público municipal. Nesta Mesa estão presentes mais de 60 entidades, instituições ou iniciativas que realizam ações como a distribuição de alimentos, doação de roupas, reforço escolar, atendimentos psicológicos e sociais”.
 

Serão doados materiais de vestuário (meias, casacos, tocas, calcinhas…), chinelos, sombrinhas, aparelhos eletrônicos, como ferros de passar, e utensílios domésticos.

Publicidade

Leia Também:

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PJF
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )