Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Brasil/Mundo

Pai dispara arma em escola na Grande SP e Acerta Aluno que Estava em Luta Corporal com seu Filho

Briga entre estudantes resulta em tiro no chão que acaba acertando ombro de aluno, a vítima está em condição estável, e o autor do disparo foi preso.

Rodrigo Jesus
Por Rodrigo Jesus
Pai dispara arma em escola na Grande SP e Acerta Aluno que Estava em Luta Corporal com seu Filho
Foto: Reprodução / Internet
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um incidente tenso ocorreu em uma escola estadual na região metropolitana de São Paulo, quando uma briga entre alunos culminou em um ferimento causado por um disparo de arma de fogo. O pai de um dos estudantes, agindo para defender seu filho, acabou disparando uma arma de fogo, resultando em uma bala que atingiu o ombro de um aluno. A vítima está em condição estável, e o autor do disparo foi preso.

A Secretaria Estadual da Educação, em resposta ao incidente, destacou seu repúdio a qualquer forma de violência, tanto dentro quanto fora do ambiente escolar. A instituição se compromete a garantir a segurança e bem-estar dos alunos.

O incidente, capturado em vídeo, revela os eventos que levaram a esse momento tenso. O pai do aluno envolvido na briga discute acaloradamente com um grupo de estudantes e chega a empurrar um deles. Em um ato de defesa, ele saca uma arma de fogo e efetua um disparo em direção ao chão. No entanto, o tiro ricocheteia, atingindo o ombro de um dos alunos.

Publicidade

Leia Também:

Após o ocorrido, o pai entra em seu veículo com seu filho, mas a discussão continua enquanto os demais estudantes se aproximam, chutando a porta do carro e danificando o espelho. Finalmente, o motorista parte em alta velocidade.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, após uma extensa negociação entre o autor do disparo e sua esposa, o homem aceitou fazer contato com as autoridades policiais e se entregou. O incidente destaca a importância da segurança nas escolas para evitar tragédias desse tipo.

Esse incidente serve como um lembrete da necessidade de manter a segurança e a paz nas instituições de ensino, com medidas preventivas que evitem confrontos violentos e garantam um ambiente propício para o aprendizado.

Veja o VÍDEO Clicando AQUI!

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Rodrigo Jesus

Publicado por:

Rodrigo Jesus

Estudante de Jornalismo e Fotógrafo. Formado em Designer. 📷🖋️

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )