Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 15 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Pagamento à Vista do IPTU em Juiz de Fora Supera Expectativas para 2024

IPTU à Vista Ultrapassa Previsão Orçamentária Anual em Juiz de Fora

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
/ 136 acessos
Pagamento à Vista do IPTU em Juiz de Fora Supera Expectativas para 2024
Imprensa PJF/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No primeiro mês do ano, o pagamento do Imposto Predial Territorial (IPTU) à vista em Juiz de Fora superou significativamente a marca prevista na Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2024, estabelecida em cerca de R$ 50 milhões de reais.

Desconto Atrai Contribuintes e Supera Expectativas

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) atribui esse notável desempenho ao atrativo desconto oferecido aos contribuintes que optam pelo pagamento à vista. Surpreendentemente, 84% dos contribuintes que escolheram quitar o IPTU com desconto estão pagando um valor inferior ao de 2023, corrigidos pela inflação. Em outras palavras, a Prefeitura concede um desconto acima da inflação neste ano.

Incentivo para Adesão ao 'Desconto 90%'

A secretária da Fazenda, Fernanda Finotti, detalha o processo para garantir o desconto. "Se você pretende pagar seu IPTU com desconto em parcela única, mas possui algum débito com a Prefeitura, recomendamos procurar uma das agências do Diga e aderir ao edital 'Desconto 90%'. Esse edital proporciona uma redução de aproximadamente 90% em juros e multas para todos os débitos com o município. Com isso, o contribuinte pode obter o acesso ao IPTU com 10% de desconto, pagando menos do que em 2023."

Leia Também:

Apelo à Participação dos Contribuintes

Fernanda Finotti conclui fazendo um apelo à comunidade: "Venha até a Prefeitura, nos procure e ajude a construir uma cidade melhor, com maior zeladoria e mais benfeitorias para todos os contribuintes e cidadãos."

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PJF
Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )