A Polícia Militar de Conselheiro Lafaiete realizou uma série de operações entre os dias 6 e 9 de junho, resultando em prisões por tráfico de drogas, homicídio e apreensão de armas e entorpecentes em diferentes bairros da cidade e região.
No Bairro Lima Dias, um homem de 27 anos foi preso na sexta-feira (6) após confessar a posse de drogas em sua residência. Foram apreendidas maconha, crack, cocaína e R$ 100 em dinheiro. No mesmo dia, em Senhora de Oliveira, a PM prendeu um homem de 38 anos procurado por homicídio.
No sábado (7), no Bairro Paulo Sexto, um homem de 31 anos foi detido com um revólver calibre .38, munições e materiais usados para embalar drogas. No Bairro Progresso, dois jovens de 19 e 20 anos foram presos com maconha, cocaína e ecstasy.
No domingo (8), a PM prendeu três suspeitos por tráfico nos bairros Nossa Senhora da Guia e São Sebastião, apreendendo crack, maconha, cocaína e dinheiro. No mesmo dia, em Ouro Branco, a PM investigou um homicídio no centro da cidade, onde um jovem de 18 anos foi morto a tiros. Dois suspeitos, de 20 e 23 anos, foram presos em Sabará após confessarem o crime, motivado por um desentendimento amoroso.
Outras ações resultaram na prisão de uma mulher de 22 anos com mandado por tráfico em Conselheiro Lafaiete e de um homem de 29 anos em Moeda, encontrado com réplica de arma e cocaína após tentativa de fuga.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais .
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.