A cidade de Guarani, enfrentando um aumento da criminalidade atribuído a uma Organização Criminosa atuante nos bairros Progresso, Divino Salvador e Bela Vista, viu uma resposta conjunta das Polícias Militar e Civil, em cooperação com o Ministério Público e o Poder Judiciário local.
Na primeira fase, deflagrada em 06/12/2023, oito prisões foram realizadas, incluindo líderes da organização, encontrados em uma residência na zona rural de Floresta. Hoje, 08/12, marca a segunda fase da Operação Saturno. Nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Guarani e Rio Pomba, com o intuito de desestruturar a base da organização.
O saldo até o momento é de 10 prisões e a apreensão de 08 celulares, 1 balança de precisão, 2 porções grandes de Crack, 1 porção de cocaína, 13 porções menores de cocaína, 2 porções de material para refino, 8 buchas de maconha, 1 réplica de Pistola e 1 veículo. A operação continua em andamento.
-
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg