Na manhã desta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Civil de São Paulo (DIG) de Votuporanga e da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) - Meio Ambiente, realizou a prisão do terceiro suspeito pelo triplo homicídio de uma família de Olímpia, interior paulista. O crime teria ocorrido em Votuporanga, São Paulo, no último dia 28 de dezembro.
Após investigações conduzidas pela Polícia Civil de São Paulo, foram identificados três suspeitos, todos residentes de Votuporanga, sendo que dois deles foram detidos no mês de janeiro. O terceiro investigado, identificado pelos policiais civis, estava em liberdade temporária quando cometeu o crime e não retornou ao sistema prisional.
O suspeito foi encontrado em uma propriedade rural na cidade mineira de Andrelândia. Ao ser detido, tentou ocultar sua verdadeira identidade apresentando um documento falso.
Leia Também:
Na operação, participaram 16 policiais das três instituições e cinco viaturas.
O crime chocante envolveu um pai, mãe e filha de Olímpia, São Paulo, que supostamente estavam celebrando o aniversário da mulher em São José do Rio Preto. Após o evento, desapareceram, e seus corpos foram descobertos em uma estrada rural de Votuporanga em 1 de janeiro de 2024. As vítimas exibiam marcas de tiros e já estavam em avançado estado de decomposição.