Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 14 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Operação na madrugada de sábado, 18, deixa suspeito morto

Vítima estava envolvida em diversos crimes, incluindo tráfico de drogas e tentativa de homicídio

Lara Cerqueira
Por Lara Cerqueira
/ 107 acessos
Operação na madrugada de sábado, 18, deixa suspeito morto
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar de Minas Gerais, representada pela Quarta Região, relata que, durante a madrugada de sábado, 18/11, por volta das 02h31min, se deslocou até o bairro Filgueiras para averiguar informações oriundas do Serviço de Inteligência da corporação. Estas informações apontavam para um indivíduo suspeito, foragido da justiça e supostamente ligado ao grupo criminoso Comando Vermelho, devido a uma condenação por roubo que resultou em uma pena superior a dez anos de reclusão.

Em virtude do histórico do suspeito envolvendo porte ilegal e disparos de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo e tentativa de homicídio desde a última quinta-feira, a Polícia Militar tem realizado operações qualificadas e ações repressivas para capturar o foragido. Em uma dessas ações, em 15 de novembro, foram apreendidas drogas e munições em uma residência no bairro Parque das Torres, onde o suspeito estava escondido e fugiu ao perceber a chegada da polícia.

Continuando as diligências, o suspeito foi localizado no bairro Filgueiras. As equipes policiais cercaram o local e iniciaram as negociações. Entretanto, o suspeito investiu contra os policiais, apontando uma arma de fogo, o que levou os agentes a reagirem com uso de força diante da iminente agressão letal. O suspeito foi alvejado por disparo de arma de fogo, recebeu socorro do SAMU ao HPS e veio a óbito. No momento da abordagem, foi apreendida uma arma de fogo, um PT calibre .380.

Publicidade

Leia Também:

O foragido, 27 anos, possuía um histórico com várias prisões e suspeitas de atuar como executor de crimes contra integrantes de organizações criminosas rivais. 

-

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Lara Cerqueira

Publicado por:

Lara Cerqueira

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )