Aguarde, carregando...

Domingo, 08 de Novembro 2026
Giro de Notícias

Oficina “Aprender com a Natureza” tem edição especial durante Semana do Meio Ambiente

Envolvimento familiar: Responsáveis são convidados a participar de piquenique compartilhado durante a oficina infantil

Geraldo Gomes
Por Geraldo Gomes
Oficina “Aprender com a Natureza” tem edição especial durante Semana do Meio Ambiente
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

No próximo sábado, dia 3 de junho, o Parque Municipal de Juiz de Fora, em comemoração à Semana do Meio Ambiente, estará realizando mais uma edição da oficina "Aprender com a Natureza". Desta vez, o tema será "Nossa Mata Atlântica". A atividade é direcionada para crianças entre 5 e 8 anos e ocorrerá das 14h às 16h30. As vagas são limitadas, e é necessário fazer a inscrição pelo telefone 3241-6532 ou pelo perfil no Instagram @parquemunicipaljf.

Durante a oficina, as crianças terão a oportunidade de aprender sobre a importância da Mata Atlântica, um dos biomas mais ricos e ameaçados do Brasil. Além disso, o evento busca destacar o Parque Municipal como um espaço público que promove cultura, turismo, esporte e lazer, contribuindo para a saúde, inclusão social e acesso às suas estruturas por parte das crianças e da população em geral.

É fundamental que as crianças estejam acompanhadas pelos responsáveis e que tragam um lanche para o piquenique compartilhado. O credenciamento ocorrerá na praça central, ao lado da lanchonete, por isso é necessário chegar no horário indicado.

Publicidade

Leia Também:

Localizado na Rua do Contorno, 8, no bairro Nova Califórnia, o Parque Municipal funcionará das 8h às 17h, permitindo a entrada de visitantes até às 16h. Para aqueles que dependem do transporte público, as linhas 520 (Aeroporto), 531 (Nova Califórnia) e 537 (Jardim da Serra), todas identificadas com o letreiro "Via Parque Municipal", atendem ao local.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (32) 3241-6532 ou siga o perfil do Parque Municipal no Instagram: @parquemunicipaljf.

Outras Informações:

  • Telefone: (32) 3241-6532
  • Instagram: @parquemunicipaljf

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: Clique aqui para participar.

Geraldo Gomes

Publicado por:

Geraldo Gomes

Jornalista, fundador, diretor-presidente e editor-geral da RCWTV, portal de notícias de Juiz de Fora e da Zona da Mata. Começou na TVE, a TV pública de Juiz de Fora, como diretor de imagem, empreendeu com a Gospel Videos e Produções e transformou a...

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )