O Azulão venceu sua primeira partida na competição diante da sua torcida no último sábado batendo o time do Tupynambás de Juiz de Fora por 2 a 0 com gols do atacante Isaac e o do meia Brenninho.
A preparação para a partida começou já no domingo visando o jogo contra a equipe do sul de minas que atualmente lidera o campeonato com duas vitórias nos dois jogos disputados.
O treinador da equipe ubaense, Nilson Corrêa. sabe das dificuldades mas confia que a equipe fará um bom papel amanhã em casa: “Confio sempre no processo que estamos desenvolvendo e no espírito vencedor que viemos implantando desde a chegada ao clube. Sabemos que futebol é resultado e são as vitórias que nos trazem confiança, usaremos sempre o nosso plantel da melhor maneira possível pois jogamos no sábado e conhecemos bem o calendário e a competição, sabemos que o adversário também almeja o acesso e estamos prontos pra fazer outra grande partida amanhã”.
Os ingressos para a partida seguem a disponíveis nos postos de venda e também na sede do clube. A partida será transmitida pelo canal oficial do clube no YouTube, a Aymorés TV a partir das 19:00.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg