Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Novo Pronto Atendimento 24 horas é inaugurado em Juiz de Fora, impulsionando melhorias no transporte público local

Com a abertura do novo serviço no Hospital Ana Nery, a Secretaria de Mobilidade Urbana anuncia reforço nas linhas de ônibus que atendem à região

Carlos Aquino
Por Carlos Aquino
/ 75 acessos
Novo Pronto Atendimento 24 horas é inaugurado em Juiz de Fora, impulsionando melhorias no transporte público local
Prefeitura de Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No próximo domingo (17), os moradores de Juiz de Fora contarão com um importante reforço na área de saúde, com a inauguração do novo Pronto Atendimento da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), de urgência e emergência, localizado no Hospital Ana Nery, na Rua Diomar Monteiro, 1280, no bairro Grama. O serviço estará disponível 24 horas por dia, proporcionando atendimento para adultos e crianças.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) acompanha a iniciativa com medidas para otimizar o transporte público na região. As linhas de ônibus que já servem ao hospital (100 - Filgueiras, 103 - Filgueiras, 105 - Filgueiras, 109 - Granjas Triunfo) terão inclusões e ajustes de horários a partir deste domingo, 17, visando melhor atender aos usuários do pronto atendimento e aos funcionários.

Os novos horários das linhas 103 e 105 estarão disponíveis no portal da PJF a partir deste sábado, 16. A SMU enfatiza que continuará a realizar estudos para possíveis aumentos de horários, sempre em conformidade com a demanda e necessidade de atendimento ao local.

Leia Também:

A prefeita Margarida Salomão destaca a importância desse passo significativo na saúde municipal: "Um hospital de pronto atendimento 24 horas para adultos e crianças. É uma injeção de qualidade no nosso sistema de saúde, e só foi possível por conta de uma parceria muito bem-vinda para a população. Esse era o meu compromisso: que nós reabriríamos a porta do Pronto Atendimento da região Nordeste. Tentamos com o Hospital João Penido, mas infelizmente não foi possível. Estamos fazendo isso agora com o Hospital Ana Nery. Palavra dada, palavra cumprida."

Com a abertura do novo Pronto Atendimento, a prefeitura busca atender a uma demanda crescente por serviços de urgência e emergência na região, proporcionando um reforço essencial para a qualidade do atendimento médico. A população, por sua vez, pode contar não apenas com melhorias na área da saúde, mas também com um transporte público mais eficiente e adaptado às necessidades do novo serviço.

 

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora.

Comentários:
Carlos Aquino

Publicado por:

Carlos Aquino

Cursando Jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )