Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 30 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Giro de Notícias

Mutirão com mais de 600 vagas de emprego e estágio acontece nesta sexta, 2

Empregos formais, estágios e programas de aprendizagem: Mais de 600 vagas disponíveis para contratação imediata

Redação
Por Redação
Mutirão com mais de 600 vagas de emprego e estágio acontece nesta sexta, 2
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta sexta-feira, 2 de junho, Juiz de Fora recebe a segunda edição do Mutirão de Empregabilidade, em comemoração ao aniversário da cidade. O evento, que acontece no Parque Halfeld das 9h às 16h, reúne diversas oportunidades de emprego formal, estágios e programas de aprendizagem, além de oferecer oficinas rápidas para geração de renda e orientações para currículos e o mercado de trabalho.

Centenas de vagas e cadastro de currículos

Leia Também:

Ao todo, mais de 600 vagas de emprego estão disponíveis para contratação imediata nos setores de Indústria, Comércio e Serviços. Além disso, mais de 15 empresas e entidades estarão presentes para receber o cadastro de currículos em seus bancos de talentos.

Oficinas e orientações para capacitação

Uma novidade nesta segunda edição são as oficinas oferecidas durante o evento. Os participantes poderão se inscrever no local e aproveitar cursos rápidos em áreas como corte de cabelo feminino, biscoito amanteigado, crochê, reparos em costura, fotografia no celular, noções de Instagram e pintura em MDF - pontilhismo.

Parcerias estratégicas para capacitação e estágio

Diversas entidades estão engajadas no Mutirão de Empregabilidade. O Comitê de Empreendedorismo do Grupo Mulheres do Brasil oferecerá o projeto "Oficina na Praça", com cursos rápidos em diferentes áreas. O Instituto Embelleze estará presente com cursos de corte feminino e masculino, design de sobrancelhas, esmaltação e maquiagem.

A Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH), da Prefeitura de Juiz de Fora, oferecerá informações sobre cursos e serviços prestados, além de oportunidades de estágio em diversas áreas. Os sindicatos Sinterbel e Sinprobel estarão presentes para orientações e captação de currículos de profissionais da área de beleza.

Participe do Mutirão de Empregabilidade

Se você está em busca de emprego ou deseja se capacitar para o mercado de trabalho, não perca a oportunidade de participar do Mutirão de Empregabilidade em Juiz de Fora. Compareça ao Parque Halfeld nesta sexta-feira, 2 de junho, das 9h às 16h, com seu currículo impresso para entrega às empresas interessadas. Caso tenha dificuldades com o preenchimento do currículo, as oficinas e orientações oferecidas pela empresa parceira RHeserva estarão à disposição para ajudar.

Confira as vagas oferecidas

Durante o Mutirão de Empregabilidade, diversas empresas disponibilizarão vagas de emprego. Confira abaixo algumas delas:

  • Atacadão: Operador de Caixa, Repositor, Empacotador, Fiscal de Prevenção e Perdas.
  • Cartão de Todos: Consultor de Vendas.
  • CIEEMG - Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais: Estágios diversos e aprendizagem.
  • Fabíola Fois Gestão de Pessoas: Auxiliar de Operação II, Consultor de Vendas de Consórcios, Gerente de Restaurante, Vendedor Consultivo, Vendedor(a), Marceneiro, Consultor de Vendas B2, Mecânico de Manutenção.
  • Grupo Project: Corretor, Atendente, Vendedor, Caixa, Balconista, Serviços Gerais, Coordenador de Venda, Barista, Subgerente, Ajudante de Instalação de Toldos, Recepcionista, Estágio.
  • Paraibuna Embalagens: Auxiliar de Produção, Arrumador de Carga, Técnico Elétrica Industrial, Operador de Empilhadeira, Banco de Talentos.
  • Rheserva Consultoria: Garçom, Encapsulador, Atendente, Promotor de Vendas, Assistente Administrativo.
  • Recruta Talentos: Auxiliar de Produção, Operador de Empilhadeira, Técnico Mecânico, Técnico de Segurança do Trabalho, Arrumador de Carga, Técnico de Elétrica, Vendedor, Cozinheiro, Auxiliar de Cozinha, Atendente, Salgadeiro, Estágio Comercial, Estágio Administrativo, Estágio RH, Estágio Financeiro, Assistente Comercial, Auxiliar de Relacionamento com Cliente, Consultor de Vendas.
  • Supermercado Bahamas: Auxiliar Operacional de Padaria, Auxiliar de Açougue, Auxiliar de Frios e Laticínios, Auxiliar Operacional de Depósito, Auxiliar de Logística, Auxiliar de Limpeza, Fiscal de Prevenção de Perdas, Motorista de Viagem, Motorista de Pátio, Operador de Loja, Operador de Empilhadeira, Conferente de Mercadorias.
  • Supermercados BH: Diversas.
  • Vero: Atendente de Retenção, Atendente de Serviço ao Cliente, Analista de Retenção, Auxiliar de Logística Reversa, Consultor de Negócios Externo, Consultor de Negócios Interno, Técnico de Telecomunicações, Técnico de Infraestrutura.
  • Simprobel e Sinterbel: Banco de currículos para o setor da beleza.
  • Cursos Populares para Concursos - PJF: Estágios diversos.

Não perca essa oportunidade de encontrar um emprego ou se capacitar para o mercado de trabalho. Participe do Mutirão de Empregabilidade em Juiz de Fora e dê um impulso em sua carreira profissional!

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )