Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 13 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Cultura e Entretenimento

Museu Mariano Procópio lança primeiro vídeo do projeto “Sua história no Museu”

Visitantes também terão a oportunidade de contar sua história com Museu

Redação
Por Redação
Museu Mariano Procópio lança primeiro vídeo do projeto “Sua história no Museu”
Imprensa PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Museu Mariano Procópio, um marco importante na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, lança o projeto "Sua história no Museu", com o objetivo de proporcionar um espaço para que os moradores compartilhem suas memórias e experiências com essa instituição cultural tão querida. A campanha busca destacar a relação especial que os juiz-foranos têm com o museu e evidenciar a sua relevância na vida de cada indivíduo.

No primeiro vídeo do projeto, que foi lançado em comemoração ao 102º aniversário do Museu, temos a oportunidade de conhecer a inspiradora história de Adriana Oliveira, uma técnica de enfermagem que enfrentou e venceu um câncer de mama no último ano. Durante esse desafiador período, Adriana encontrou no Museu Mariano Procópio um refúgio acolhedor, dedicando-se a caminhadas pelo parque do local. Além de cuidar de sua saúde física, ela também cultivou diversas amizades e experiências enriquecedoras nesse ambiente único.

Se você também tem uma história marcante com o Museu Mariano Procópio e deseja compartilhá-la, basta preencher um formulário disponível na bio do Instagram oficial do museu (@museumarianoprocopio). As histórias selecionadas serão divulgadas nas redes sociais oficiais do museu, incluindo Instagram e Facebook, e as melhores narrativas serão registradas em vídeos emocionantes, que serão compartilhados nas mídias sociais e no YouTube.

Leia Também:

Confira aqui o primeiro vídeo emocionante que inaugura o projeto "Sua história no Museu".

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp: Para ficar por dentro das principais notícias que movimentam nosso site, participe do nosso grupo no Whatsapp. Clique no link a seguir para ingressar: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PJF
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )