Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 22 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Mulher que cometeu homicídio contra guarda de BH é libertada um dia após o crime

A Justiça considerou que a suspeita não representa ameaça à sociedade

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
/ 260 acessos
Mulher que cometeu homicídio contra guarda de BH é libertada um dia após o crime
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A decisão de soltura ocorreu na segunda-feira (30/10), um dia depois do crime ter ocorrido. A mulher, de 26 anos, confessou ser responsável pela morte do namorado que era um guarda-municipal de Belo Horizonte.

O crime ocorreu em um sítio em Mateus Leme, onde o casal passava o fim de semana. A discussão entre eles teve início após o irmão do guarda enviar uma mensagem perguntando se ele estava envolvido com outra mulher. A suspeita, que manteve um relacionamento de sete anos com o guarda, sentiu ciúmes e o confronto verbal evoluiu para uma briga física. A mulher utilizou uma pedra e desferiu 10 golpes na cabeça do homem. Após a vítima perder a consciência, a mulher o arrastou até o banheiro, onde ele recuperou a lucidez. Nesse momento, o casal se envolveu em outra briga, culminando com a mulher desferindo uma facada no peito do homem, que veio a óbito.

A juíza considerou que a suspeita acionou a Polícia Militar e permaneceu no local dos acontecimentos, o que deve ser levado em consideração. A decisão destacou que a acusada não possui antecedentes criminais e é tida como pessoa de boa conduta, não demonstrando periculosidade para a sociedade, tendo também colaborado com as autoridades.

Publicidade

Leia Também:

Após a sua libertação, a mulher foi submetida a três medidas cautelares: concordar em comparecer a todos os atos da investigação e futura ação penal; apresentar-se mensalmente perante o juiz da sua residência para informar e justificar suas atividades; e, por fim, não poderá deixar Belo Horizonte durante o processo, a menos que obtenha uma autorização judicial prévia.

-

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )