Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Mulher é vítima de Feminicidio no bairro Grajaú

O autor tentou tirar a própria vida após o crime

Redação
Por Redação
Mulher é vítima de Feminicidio no bairro Grajaú
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O SAMU e a Polícia Militar (PM) foram acionados neste domingo, 26, para atender uma ocorrência de briga doméstica na rua Eloi Praxedes no bairro Grajaú, em Juiz de Fora, onde o homem estaria com uma faca empalada na barriga. 
Ao adentrar no imóvel depararam com uma mulher caída ao solo já sem vida.
Informações colhidas na vizinhança deram conta de que o casal estaria brigando mais cedo. Onde foi ouvido gritos até determinado momento silêncio.
Vizinhos acreditavam ser "briga de casal". Mas ali estava ocorrendo um feminicidio. . Saindo na rua já com a faca  na barriga. 
Quando os policiais chegaram ao local dos fatos, a porta da residência estava trancada e foi preciso fazer o arrombamento. A vítima foi atingida por vários golpes de faca a ser contabilizados pela perícia, que esteve presente no local. O autor foi levado pelo Samu ao HPS, para a retirada da faca, que estava encravada no peito. Segundo o mesmo, após o crime, ele teria tentado o autoexterminio. Sobre a motivação do crime, o autor se manifestou no direito de ficar calado.

 

 

Publicidade

Leia Também:

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )