A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu uma mulher de 38 anos, na tarde de quarta-feira (22/11), por supostamente aplicar golpes em instituições bancárias nas cidades de Barbacena e São João Del Rei, ambas na região do Campo das Vertentes. A ação foi desencadeada após a gerência de um banco no centro de Barbacena suspeitar da documentação apresentada pela investigada.
Durante a abordagem da PCMG na agência bancária, a suspeita entregou documentos falsos aos policiais. As investigações revelaram que, no dia anterior (21/11), a mulher havia efetuado um empréstimo de R$ 250 mil em uma instituição bancária de São João Del Rei, previsto para ser creditado em sua conta na tarde do mesmo dia. No entanto, o banco foi alertado sobre a situação e impediu a concretização do empréstimo.
A mulher foi detida em flagrante pelos crimes de estelionato e por apresentar documentos adulterados. Ao ser conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, verificou-se a existência de um mandado de prisão em seu desfavor. Posteriormente, a suspeita foi encaminhada ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
-
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg