Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 14 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Motorista de aplicativo enfrenta assalto em Santos Dumont; suspeito já era conhecido pela polícia

da última tarde de sexta-feira (17), um motorista foi vítima de assalto durante corrida de aplicativo na estrada de Dores do Paraibuna

Rodrigo Jesus
Por Rodrigo Jesus
/ 65 acessos
Motorista de aplicativo enfrenta assalto em Santos Dumont; suspeito já era conhecido pela polícia
Foto Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde da última sexta-feira (17), por volta das 11:23, a tranquilidade de Santos Dumont foi abalada por um episódio de violência que envolveu um motorista de aplicativo e um assalto surpreendente. Após o acionamento via 190, as viaturas se deslocaram em direção à localidade de Dores do Paraibuna para investigar um suposto roubo.

A vítima, um motorista de aplicativo de 53 anos, relatou às autoridades que recebeu uma chamada por volta das 11 horas, solicitando uma corrida na rodoviária de Santos Dumont. O passageiro inicial foi embarcado, e durante o percurso até o bairro Graminha, um segundo rapaz entrou no veículo. Foi nesse momento que a situação tomou um rumo assustador.

Ao passarem pela Estrada de Dores do Paraibuna, o motorista foi surpreendido pelo primeiro assaltante, que anunciou o crime apontando uma arma prateada de cano longo em suas costas. Uma luta corporal se seguiu, culminando em uma coronhada na fronte do motorista. Mesmo ferido, ele conseguiu evadir do veículo a pé, buscando refúgio em um sítio próximo.

Publicidade

Leia Também:

A vítima contou que, enquanto tentava segurar a arma, o assaltante acionou o gatilho, mas por sorte, não houve disparo. Minutos após o ocorrido, a vítima encontrou um morador, a quem pediu que acionasse a Polícia Militar. Após apresentar a foto do autor que solicitou a corrida, as guarnições prontamente o reconheceram como uma figura conhecida no meio policial.

Durante o rastreamento, uma testemunha relatou ter presenciado a luta entre a vítima e os assaltantes, observando a fuga a pé da vítima e os autores dirigindo-se para Dores do Paraibuna no veículo roubado. Informações adicionais indicam que os assaltantes colidiram o veículo roubado em uma árvore, abandonando-o mais à frente com um pneu furado. Testemunhas afirmam que os autores se embrenharam em um matagal, aproveitando-se da rota de fuga, que inclui fazendas de parentes de um dos criminosos, sugerindo um conhecimento prévio do terreno.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Misericórdia de Santos Dumont para atendimento médico, enquanto seu veículo foi removido ao pátio credenciado. As viaturas permaneceram no rastreamento, na tentativa de localizar e prender os autores deste crime.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

FONTE/CRÉDITOS: PMMG
Comentários:
Rodrigo Jesus

Publicado por:

Rodrigo Jesus

Estudante de Jornalismo e Fotógrafo. Formado em Designer. 📷🖋️

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )