A Polícia Militar apreendeu, na tarde de terça-feira (24), um adolescente de 13 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Barbacena, na região do Grogotó. O flagrante ocorreu após uma denúncia anônima que levou os policiais até um condomínio no bairro.
Ao chegar ao local, a equipe policial viu o menor correndo para os fundos do prédio com uma bolsa e um objeto semelhante a um rádio comunicador. Durante o rastreamento, ele foi localizado e admitiu que tentou fugir ao perceber a presença da viatura.
Com o adolescente, os policiais apreenderam 30 pedras de crack, 25 porções de maconha, dois papelotes de cocaína, uma balança de precisão, um rádio comunicador e R$ 180 em dinheiro.
Na residência do menor, no bairro Nova Suíça, os militares conversaram com a mãe, que relatou que o filho havia sido “adotado pelo tráfico” e estava há mais de um mês sem voltar para casa. Segundo ela, na véspera, tentou levá-lo de volta, mas foi impedida por traficantes.
O menor foi apreendido e conduzido, junto com o material encontrado, à delegacia de Polícia Civil. O caso agora segue sob investigação da autoridade policial competente.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais .
