Uma médica de 30 anos fez uma denuncia por ter sido filmada por um segurança do Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU-UFJF) enquanto usava um dos banheiros do local.
A vítima disse que gritou quando viu o celular com a câmera voltada para a cabine onde ficam os vasos sanitários. Com a reação dela, o homem saiu correndo do local. A versão da médica foi confirmada por outro segurança do hospital e por uma enfermeira.
O suspeito de 34 anos negou o crime, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial, quando for solicitado.
A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), responsável pela gestão do hospital, e a UFJF informaram em nota que um processo administrativo disciplinar para apurar o caso foi aberto e providências serão tomadas assim que o processo for concluído.
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg