Aguarde, carregando...

Domingo, 08 de Novembro 2026
Policial

Médica é filmada em banheiro do HU

O suspeito de 34 anos negou o crime

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Médica é filmada em banheiro do HU
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Uma médica de 30 anos fez uma denuncia por ter sido filmada por um segurança do Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU-UFJF) enquanto usava um dos banheiros do local.

A vítima disse que gritou quando viu o celular com a câmera voltada para a cabine onde ficam os vasos sanitários. Com a reação dela, o homem saiu correndo do local. A versão da médica foi confirmada por outro segurança do hospital e por uma enfermeira.

O suspeito de 34 anos negou o crime, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial, quando for solicitado.

Publicidade

Leia Também:


A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), responsável pela gestão do hospital, e a UFJF informaram em nota que um processo administrativo disciplinar para apurar o caso foi aberto e providências serão tomadas assim que o processo for concluído.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
 

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Repórter na RCWTV – Rede de Canais Web, com foco na produção de conteúdo acessível, imparcial e de interesse público. Atua com responsabilidade e linguagem clara, aproximando a informação do leitor. Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior...

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )