Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Política

Margarida Salomão libera o funcionamento de reservas e parques ecológicos na cidade

O decreto foi lançado após o programa "Juiz de Fora pela Vida" avançar para a fase laranja.

Redação
Por Redação
Margarida Salomão libera o funcionamento de reservas e parques ecológicos na cidade
Foto: Divulgação PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta sexta-feira (19), a prefeita Margarida Salomão liberou a abertura e circulação de pessoas por meio de decreto. A nota autoriza o funcionamento de jardins botânicos, zoológicos, parques nacionais, reservas ecológicas e outros espaços públicos.

O decreto foi lançado após o programa "Juiz de Fora pela Vida" avançar para a fase laranja. O horário de funcionamento e a normas de segurança seguirão também as regras propostas pela referida fase. Confira o texto oficial:

 

Leia Também:

DECRETO N.º 14.334 - de 19 de fevereiro de 2021 - Inclui a circulação em jardins botânicos, zoológicos, parques nacionais, reservas ecológicas, parques e outros espaços públicos recreativos na faixa laranja do Programa Juiz de Fora pela Vida. A PREFEITA DE JUIZ DE FORA, no uso das atribuições previstas no art. 47, VI, da Lei Orgânica do Município, DECRETA: Art. 1º  Fica autorizada a circulação de pessoas em jardins botânicos, zoológicos, parques nacionais, reservas ecológicas, demais parques e espaços públicos recreativos, durante a faixa laranja do Programa Juiz de Fora pela Vida. Art. 2º  Os horários de funcionamento, normas de distanciamento e capacidade para utilização de tais espaços são aquelas de caráter geral e específicas, contidas nos anexos II e IV do Decreto nº 14.276, de 25 de Janeiro de 2021. Art. 3º  Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Prefeitura de Juiz de Fora, 19 de fevereiro de 2021. a) MARGARIDA SALOMÃO - Prefeita de Juiz de Fora. a) LIGIA INHAN - Secretária de Transformação Digital e Administrativa.

O decreto também pode ser conferido na página da PJF.

 

 

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )