Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 13 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

“Março, Mais Mulher, Mais Democracia”: campanha da prefeitura continua até dia 31 de março

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) continua com a campanha “Março, Mais Mulher, Mais Democracia” durante todo o mês de março

Redação
Por Redação
“Março, Mais Mulher, Mais Democracia”: campanha da prefeitura continua até dia 31 de março
Imprensa PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) continua com a campanha “Março, Mais Mulher, Mais Democracia” durante todo o mês de março. A iniciativa faz parte das comemorações para o Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8 de março, com atividades temáticas que seguirão durante todo o mês. A programação conta com ações internas e externas, elaboradas pelas secretarias e órgãos da PJF. As atividades terão caráter educativo, assistencial e cultural, incluindo questões de gênero, assédio, violência contra a mulher, empoderamento feminino, cultura, saúde, direito à cidadania, educação financeira e mercado de trabalho.

 

Confira a programação:

Leia Também:

21/3 – 9h: Roda de Conversa com Mulheres e Mulheres Trans no Centro Pop.

21/3 – 15h: Espaço Cidade - Exposição Fotográfica “Meu corpo existe e resiste” Secretaria Especial de Direitos Humanos e Secretaria de Comunicação

22/3 – 15h: Igreja Santa Rita - Roda de conversa: Empoderamento da mulher na vida pública e seus direitos - ação e café (JFPrev)

22/3 - 8h: Sesuc (em parceria com SS e SEDH) - Evento sobre a temática da violência contra a mulher - Teatro Paschoal Carlos Magno 

23/3 –  19h: Emcasa - Palestra: Segurança em Instalações Elétricas Residenciais com a professora Adriana Scheffer Quintela Ferreira, no IF Sudeste. 

24/3 – 9h: Roda de conversa com as equipes sobre fluxo de trabalho do equipamento; serviços ofertados às vítimas para superação, protagonismo e empoderamento. Local: CREAS Centro 1.

25/3 - Emcasa - Oficinas de Capacitação Para Mulheres

25/3 - 9h: Panfletagem nos pontos de ônibus da área central sobre a lei "Meu corpo não é coletivo"

26/3 – 9h: Feira da Av. Brasil - Exposição Fotográfica “Meu corpo existe e resiste” - Secretaria Especial de Direitos Humanos e Secretaria de Comunicação

26/3 – Seapa e Empav - Doação de mudas na feira da Av. Brasil.

27/3 – 14h: Criação do grupo de trabalho - Não à Violência contra a Mulher (Cras/Creas/Centro POP/SS/SE) - Casa da Mulher, com lanche coletivo e apresentação cultural.

28/3 – 14h: Atividade cultural com a artista Laura da Conceição no Centro Pop.

29/3 - 9h: Oficina de Planejamento Familiar – Conversando com Especialista – Dr. Túlio Gonçalves dos Reis – Médico Ginecologista Obstetra do Serviço de Planejamento Familiar do DSMGCA

29/3 - 14h: Curso Básico de Primeiros Socorros para mulheres. Facilitadoras: Larissa e Ana Laura - estudantes de Enfermagem da UFJF, que integram o Projeto Saúde na Casa, na Casa da Mulher.

30/3 – 14h: Oficina de Arte com mulheres acompanhadas no Programa de Atendimento Especializado a Familias e Individuos do CREAS - Arte no corpo e fotos.

30/3 - Roda de Conversa com estudantes da Escola Estadual Ana Salles, sobre Violência Contra a Mulher e os serviços oferecidos pela Casa da Mulher.

Durante todo o mês – Sesuc - Atividades para as acauteladas do Projeto Integra, na Penitenciária José Edson Cavalieri.

31/3 – 9h: Roda de conversa com a equipe sobre fluxo de trabalho do equipamento; serviços ofertados às vítimas para superação, protagonismo e empoderamento – Sandra, coordenadora do Acolhimento Novo Caminho - Abrigo Institucional para Mulheres, Trans e Família em Trânsito. Local: CREAS Centro 1.

31/3 – 19h: Troféu Mulher Cidadã – Teatro Paschoal Carlos Magno

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PJF
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )