Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Máquina roubada em Andradas é recuperada no Maranhão

O equipamento foi roubado no último dia 12 de abril e localizado abandonado em uma fazenda situada na zona rural de Carolina (MA).

Redação
Por Redação
Máquina roubada em Andradas é recuperada no Maranhão
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma máquina moto niveladora, avaliada em mais de R$ 1 milhão, roubada em Andradas, Sul do estado, foi recuperada na manhã de hoje (26/4), no interior do Maranhão, após ação conjunta da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as polícias militares de São Paulo, Tocantins e Maranhão.

 

O equipamento foi roubado no último dia 12 de abril e localizado abandonado em uma fazenda situada na zona rural de Carolina (MA). A PCMG trabalha para identificar os suspeitos do roubo.

Publicidade

Leia Também:

 

Essa foi a segunda máquina roubada no município de Andradas em menos de um ano, ambas recuperadas. A primeira havia sido subtraída em maio de 2022, sendo recuperada no mesmo mês pela PRF em Vilhena, no estado de Roraima, em razão de investigações da PCMG.

Receba notícias da RCWTV no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

 

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )