Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 20 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Juiz-forano Renomado Assina Contrato com a TV Band

Frederick Parreira, psicanalista sexólogo, estreia em série juvenil e programa para jovens, conciliando vida em Juiz de Fora e São Paulo.

Redação
Por Redação
/ 41025 acessos
Juiz-forano Renomado Assina Contrato com a TV Band
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Juiz-forano assina contrato com a tv band 

Frederick Parreira, é um psicanalista sexólogo renomado. O profissional de 35 anos, foi laureado duas vezes em São Paulo este ano. Conhecido por atender diversas pessoas do meio artístico, o mesmo se destaca no que faz. Filho de pais separados, ele nunca desistiu, de correr atrás dos sonhos. Sempre quis dar minha mãe e minha irmã uma vida melhor. Sempre batalhei por isso.  Hoje eu sou um mestre e doutor em Pscanalise. Comecei com um projeto social em JF, atendendo as pessoas mais necessitadas. Daí foram surgindo várias oportunidades, comecei a atender subcelebridades, celebridades globais , cantores e pessoas influentes. Só aí me dei Conta quem eu sou. As vezes as pessoas chegam no consultório e me olha e pensam muito novo. Mais quando senta a cadeira se entrega totalmente. Eu sou bom no que faço, por isso sou bem procurado. Morador de Juiz de Fora, se divide entre aqui e São Paulo.  Hoje perguntamos a ele como é a vida dele. Ele responde trabalho, casa e família. E em São Paulo é eventos, gravações e participações em várias programas locais. Me destaquei muito em São Paulo, o mesmo tento trazer para minha cidade. 
De poucos amigos o rapaz quase não é visto em baladas, hoje eu só vou onde me faz bem. Parreira enfatiza que seu contrato com a band é para uma série voltada para o público infantil juvenil, que já está no ar. Eu chego na terceira temporada com um papel de grande destaque. Além da série vou comandar um programa voltando ao público jovem. 
As gravações começam em agosto. 
Questionado sobre sua criação, o rapaz agradece as pessoas que o fizerem tornar o homem que ele é hoje. Na verdade minha família sempre foi um pouco afastada, então de referências familiares o laço forte e sua mãe e sua irmã. Perguntando porque o jovem é afastado de sua família ele fala. Hoje eu me considero pansexual. Acho que isso sempre foi uma questão de algumas pessoas me menosprezar. Isso te deixa mal ? Não, porque eu sei onde eu estou hoje.  Se eu gosto de homem ou de mulher , somente cabe a mim. Sou independente pago minhas contas e sou um cidadão normal. Sou humilde hoje eu poderia vestir roupas de grife, mais meus conceitos são outros. Não preciso mostrar nada além do meu caráter. Hoje como é a conivência com seus familiares? Minha mãe e minha irmã e minha base. Tenho também pessoas muito importantes em minha vida, como minha amiga Isabela Possas, ela sempre me apoiou e me apoia. Tenho waleria Torres que foi uma pessoa fundamental nos últimos anos. Também tenho um grande amigo familiar Getúlio de Almeida, esse para mim é como se fosse um pai. Ele já fez tantas coisas por mim, as vezes eu preciso viajar e sempre ele está pronto para me servir, sempre me dá bons conselhos e uma pessoa que hoje faz parte da minha família. Atualmente venho resgatando o contato com minha prima Thaís , passamos um bom tempo afastado e agora estamos novamente estreitando os laços . Hoje em dia tb busco ter meu pai mais por perto, apesar de todos os erros dele ele é meu pai.  Hoje vc tem algum sonho, o mesmo responde que câncer seja apenas um signo. Após viver momentos bem difíceis com sua tia, que cuidou por 3 anos. Nossa ela foi uma guerreira nunca faltou nada para ela principalmente amor. Hoje eu sou um dos apoiadores de causas de câncer.  A vida sempre me deu coisas boas. Tenho uma mãe incrível que cuida de mim como ninguém, uma irmã que faz tudo por mim. Meus poucos amigos estão sempre em contato. Hoje tenho uma vida bem tranquila, enfatiza o rapaz.  Estou muito feliz com novos projetos, mesmo assim faço minha parte social, que é oferecer terapia aos mais necessitados. Esse é um projeto que começou com o padre expedito Lopes e dura até hoje, ele sempre confiou em mim, então eu sei que que coisas boas ele escuta de mim.  E quando iniciar as gravações ? Meu contrato já diz quinta, sexta , sábado e domingo gravando. Segunda terça e quarta com sua vida normal em JF.  Nada vai mudar eu sempre vou ser o Fred, dinheiro e fama nunca fizeram minha cabeça. As pessoas que me tem sempre vai me ter.  Sobre relacionamento o profissional explica que está solteiro há 4 anos, mais isso não significa que eu esteja só! Hoje se eu quisesse fama eu teria, tem pessoas muito famosas mesmo que já me relacionei sem receber nada em troca. A vida é assim hoje vc faz uma coisa para uma pessoa e não é ela que vai te agradecer e outra pessoa que vai fazer algo por você.

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )