Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

Juiz de Fora Alcança sua Melhor Marca no Ranking de Formalizações do Estado

A cidade sobe para a 8ª posição, marcando um recorde histórico

Isadora Benetelli
Por Isadora Benetelli
Juiz de Fora Alcança sua Melhor Marca no Ranking de Formalizações do Estado
Prefeitura de Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Juiz de Fora conquistou um feito notável ao alcançar sua melhor posição na história do ranking de formalizações publicado pela Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg). No último levantamento referente ao mês de março, a cidade ascendeu à 8ª colocação, marcando uma ascensão impressionante de 85 posições em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Crescimento Significativo

Com um total de 180 formalizações registradas em um prazo de apenas 14 horas e cinco minutos, Juiz de Fora demonstrou um crescimento substancial em relação ao mês anterior, avançando 13 posições em comparação a fevereiro de 2024.

Reconhecimento do Trabalho Coletivo

Esse progresso é atribuído à eficiência do serviço prestado pela Sala do Empreendedor e à integração harmoniosa com outros setores envolvidos no processo de licenciamento de novas empresas, como a Secretaria da Fazenda (SF) da Prefeitura de Juiz de Fora.

Leia Também:

Determinação e Dedicação

O coordenador da Sala do Empreendedor, João Paulo Xavier Pires, ressalta que, apesar do processo de análise ser manual em Juiz de Fora, a cidade superou outras localidades que já implementaram sistemas automatizados. Isso inclui até mesmo algumas das maiores cidades do estado, como Uberlândia (10ª), Belo Horizonte (33ª) e Contagem (133ª). Pires enfatiza que o equipamento e a dedicação dos funcionários foram fundamentais para alcançar esse desempenho exemplar.

Este avanço coloca Juiz de Fora em destaque no cenário estadual, evidenciando o compromisso da cidade com o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico.

FONTE/CRÉDITOS: Prefeitura de Juiz de Fora
Comentários:
Isadora Benetelli

Publicado por:

Isadora Benetelli

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )