Nesta terça feira, 19, por volta de 15h00min, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) deslocaram para a cidade de Santos Dumont, local conhecido como cachoeira do Tico Tico, onde um jovem de 18 anos após adentrar no interior do rio, submergiu e não foi mais visto, familiares e amigos acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que de imediato deram início as buscas pela vítima, sendo necessário realizar mergulho de resgate com uso de equipamento autônomo de mergulho. Após mais de uma hora de buscas a equipe logrou êxito na localização mas infelizmente o óbito foi constatado. O corpo foi identificado pelos familiares e ficou sob a guarda da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) para registro e remoção.
O copo de bombeiros alerta sobre o risco de afogamento em locais que não se tem a presença de salva vidas e equipamentos como boias e sinalização sobre a profundidade.
Alerta também que não há balneários cadastrados e registrados na área de atuação do 4°BBM - Juiz de Fora, o que torna esses ambientes (rios, cachoeiras, represas e lagos), inseguros para a prática de natação.
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg