Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Região

Ipsemg promove consulta pública para empresas de diagnóstico laboratorial

Iniciativa visa à contratação de uma empresa para realizar exames referenciados na Tabela de Medicina Laboratorial, Genética e Anatomia Patológica e Citopatologia do Ipsemg

Ronã Guilherme
Por Ronã Guilherme
Ipsemg promove consulta pública para empresas de diagnóstico laboratorial
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) abriu uma consulta pública destinada a empresas especializadas em serviços de apoio diagnóstico laboratorial. A iniciativa visa à contratação de uma empresa para realizar exames referenciados na Tabela de Medicina Laboratorial, Genética e Anatomia Patológica e Citopatologia do Ipsemg. O prazo para participação na consulta é até o dia 19 de abril.

 

Segundo o diretor de Saúde do Ipsemg, Felippe Gonçalves Declie Fagioli, a consulta pública busca receber contribuições e sugestões de todas as partes interessadas no processo de licitação. Os interessados em participar podem acessar o conteúdo da consulta clicando aqui e enviar suas manifestações para o e-mail [email protected].

Leia Também:

 

O Ipsemg é reconhecido por sua rede própria de assistência hospitalar, ambulatorial e odontológica, incluindo tratamentos de alta complexidade. Com instalações como o Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP), o Centro de Especialidades Médicas (CEM) e a Gerência Odontológica (Geodont) em Belo Horizonte, juntamente com consultórios nas unidades regionais do estado, o Instituto garante um amplo acesso aos serviços de saúde aos seus beneficiários.

 

Além disso, o Ipsemg mantém uma extensa rede de hospitais, clínicas e laboratórios contratados em todo o estado, reforçando seu compromisso com a qualidade e a abrangência do atendimento médico oferecido aos servidores estaduais e seus dependentes.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

 

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

 

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
Ronã Guilherme

Publicado por:

Ronã Guilherme

Aluno do curso de Jornalismo da Universidade Estácio de Sá.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )