Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

Instalação de medidor de vazão pode afetar abastecimento na Região Sudeste nesta terça, 28

Nesta terça-feira, 28, de 8h às 17h, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) irá instalar um medidor de vazão na sua estação elevatória

Redação
Por Redação
Instalação de medidor de vazão pode afetar abastecimento na Região Sudeste nesta terça, 28
Imprensa PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta terça-feira, 28, de 8h às 17h, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) irá instalar um medidor de vazão na sua estação elevatória de água na Avenida Brasil, na altura do bairro JK. A ação tem como objetivo ampliar o monitoramento remoto do sistema e o controle de perdas da Cesama, reduzindo desperdícios.
 

Para a condução dos trabalhos, será preciso interromper o fornecimento de água local, o que pode comprometer o abastecimento nas comunidades de Tiguera, Nossa Senhora de Lourdes, Retiro, Campo Alegre, Quinta da Conceição, Santo Antônio do Paraibuna, Alto Santo Antônio, Granjas Bethel, Granjas Paraíso, Jardim Esperança, Jardim das Pedras Preciosas, Parque das Palmeiras, Parque Serra Verde, Parque Jardim São Luís, Vivendas do Retiro, Vila da Prata, Vila da Conceição, Vila São José, Vila a, Vila Santo Antônio e Loteamento São Conrado.
 

A companhia pede a compreensão da população para que economize água até que os serviços estejam concluídos. A previsão é de que o sistema seja regularizado durante a noite desta terça.
 

Leia Também:

Outras informações:

(32) 3692-9179 - Assessoria de Comunicação da Cesama

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PJF
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )