Nesta terça-feira, 11, foi publicada a lista das inscrições deferidas e indeferidas para o edital que fixa as regras para a seleção dos representantes da sociedade civil que irão compor o Comitê Municipal de Respeito à Diversidade Religiosa (CDR/JF), biênio 2023-2025. A interposição de recurso pode ser feita até quarta-feira, e os interessados devem enviar um e-mail para [email protected].
A homologação das inscrições ocorrerá no dia 14, quando será publicado o resultado da seleção no próximo sábado, 15. A partir dessa data, será possível interpor novos recursos. O resultado dos recursos referentes à seleção e a homologação da seleção final serão divulgados no dia 20 de julho.
A seleção, iniciada em 28 de junho, ofereceu 11 vagas para titulares e 11 para suplentes. O processo seletivo é composto por quatro etapas: inscrição, homologação da inscrição, avaliação e seleção, e resultado da seleção. Como parte da primeira etapa, a Comissão de Seleção tornou pública a lista das inscrições, que inclui os seguintes nomes:
- Amanda Layer Dias de Oliveira – deferida
- Carlos Antônio Piteira de Souza - indeferida por descumprir o item 2.5, letra "D"
- Edson Fernando de Almeida - indeferida por descumprir o item 2.5, letra "D"
- Isabelle Rodrigues Monteiro de Resende - deferida
- Janaína Guimarães Carvalho dos Santos - deferida
- Janaína Renk Menna Barreto – deferida
- Marcela Bersan de Oliveira - indeferida por descumprir o item 2.5, letra "D"
- Marcelo Ayres Camurça Lima - indeferida por descumprir o item 2.5, letra "D"
- Kenia Gabrielle Barra Borges – deferida
- Tania Cristina de Oliveira Ribeiro - indeferida por descumprir o item 2.5, letra "D"
- Túlio Fernandes Brum de Toledo – deferida
Comitê Municipal de Respeito à Diversidade Religiosa
O Comitê Municipal de Respeito à Diversidade Religiosa (CDR/JF) foi criado por meio do Decreto n.º 14.330 e tem como objetivo promover o amplo debate e o diálogo interreligioso. Sua missão é garantir a pluralidade e a liberdade de manifestação ou não de fé, bem como o reconhecimento e o respeito à diversidade religiosa, além de combater a intolerância e defender o direito ao livre exercício das diferentes práticas religiosas no município.
Acesse aqui o edital completo que fixa as regras para a seleção dos representantes
Fique por dentro das principais notícias que movimentam nosso site! Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e participe do nosso grupo através do link: Receba notícias da RCWTV no Whatsapp.