Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Inscrições para a II Feira da Diversidade Religiosa estão abertas

O evento tem como objetivo promover o diálogo sobre a importância do respeito às diferentes identidades religiosas,

Redação
Por Redação
Inscrições para a II Feira da Diversidade Religiosa estão abertas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A II Feira da Diversidade Religiosa, promovida pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH) Comitê Municipal de Respeito à Diversidade Religiosa (CDR-JF), está marcada para o dia 1º de julho. O evento será das 10h às 16h no Museu Ferroviário, no prédio-sede da PJF, localizado na Av. Brasil, 2001, Centro. As propostas de participação nos stands ou apresentações culturais de representatividade religiosa podem ser feitas no link até o dia 20 de junho. 
 

O evento tem como objetivo promover o diálogo sobre a importância do respeito às diferentes identidades religiosas, como também mostrar que o município zela e valoriza todas as formas de representação. Na programação estão previstas apresentações culturais de diferentes grupos religiosos, comidas típicas, exposição de artigos e itens característicos de cada religião e rodas de diálogo.
 

É importante ressaltar que a disposição dos stands/barracas da exposição será por sorteio e os alimentos e artigos a serem vendidos ou expostos devem ser preferencialmente típicos e em relação à/ao Instituição / Grupo / representação Religioso(a).
 

Leia Também:

Para a coordenadora do Comitê Municipal de Respeito à Diversidade Religiosa, Flávia Beghini, o evento tem o objetivo de reafirmar o conceito de diversidade e respeito, mostrando que Juiz de Fora é um município que abarca uma dimensão de pluralidade de grande valia.

 
 
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )