No domingo, 19/11, após um homicídio consumado no bairro Linhares, onde quatro indivíduos invadiram uma residência e dispararam várias vezes contra a vítima, as equipes policiais iniciaram uma operação de rastreamento. O grupo fugiu em um veículo prata, mas foi localizado durante a perseguição no bairro Grajaú.
Na altura do bairro Grajaú, os quatro autores abandonaram o veículo e dispersaram-se em direções distintas. Durante a perseguição, uma patrulha encontrou um dos suspeitos, que fugiu por um escadão. Nesse momento, o indivíduo apontou sua arma duas vezes para os policiais e disparou, o que levou os policiais a repelirem a agressão, resultando na morte desse indivíduo. Ao lado do suspeito alvejado, foi encontrada uma arma de fogo modelo Canik de fabricação Turca, calibre PT 9mm, equipada com mira a laser e oito munições intactas.
Enquanto as buscas continuavam, os outros três suspeitos foram localizados e detidos. O veículo utilizado na ação foi apreendido e constatou-se que era blindado e clonado do estado do Rio de Janeiro, sendo também associado a outro homicídio consumado no bairro de Lourdes em data anterior.
A perícia foi acionada e compareceu ao local dos dois homicídios para realizar os procedimentos necessários.
-
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg
Comentários: