RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Policial

Homem suspeito de cometer estupro é preso em Juiz de Fora

Os crimes teriam sido praticados na cidade de Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, no último dia 11 de novembro

Homem suspeito de cometer estupro é preso em Juiz de Fora
ASCOM-PCMG
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na manhã desta terça-feira (23/11), na região central de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, um suspeito, de 52 anos, investigado pela prática de estupro e de importunação sexual. Os crimes teriam sido praticados na cidade de Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, no último dia 11 de novembro.

Em meio a levantamentos, a PCMG, por meio de apurações realizadas pela equipe de policiais civis da Delegacia de Santa Rita do Sapucaí, concluiu a investigação e representou pela prisão preventiva do investigado. Após a expedição do mandado de prisão pelo Poder Judiciário, os agentes se deslocaram até a Zona da Mata, onde efetivaram a prisão do suspeito, com o apoio da inspetoria da Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora. Durante a ação, também foi localizada a roupa que teria sido utilizada pelo suspeito na prática dos crimes.

Com a prisão do homem e encaminhamento ao sistema prisional, a Polícia Civil vai relatar o Inquérito Policial e enviar o procedimento à Justiça nos próximos dias.

FONTE/CRÉDITOS: ASCOM-PCMG

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!