Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 01 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Homem é preso por tráfico de drogas e dirigir veículo adulterado em Barbacena

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Homem é preso por tráfico de drogas e dirigir veículo adulterado em Barbacena
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite desta terça-feira (21), durante patrulhamento pelo Bairro Pontilhão, em Barbacena, militares depararam com um veículo com os vidros escurecido de película de forma que não foi possível visualizar os ocupantes no seu interior, sendo realizada abordagem policial. Durante busca pessoal no condutor, um homem de 24 anos, foram localizados três papelotes de cocaína. Ele assumiu a propriedade da droga e alegou ser usuário de cocaína.

Com os demais ocupantes do veículo, nada de ilícito foi localizado. Foi realizada consulta ao veículo, um Ford/Ecoesport, prata, que apresentava uma numeração suprimida nos vidros a qual sinalizava um final de chassi diferente do que estava visível. Com apoio da polícia rodoviária, através de leitura na central do veículo, foi verificado que o veículo se tratava do veículo pertencente à outra placa e era produto de furto/roubo. Também foi confirmada a adulteração do veículo e o uso de documentos falsos, pois o condutor apresentou CRLV 2022 do carro e no sistema consta exercício 2021.

Ao ser questionado sobre a situação do veículo, o condutor relatou que fez a troca por outro veículo e pagou a diferença de R$5.000,00 e ainda está pagando 24 parcelas de R$500,00. O condutor disse que comprou o carro sem ter conhecimento da situação do veículo e nem se atentou aos sinais de identificação adulterados de forma grosseira no automóvel. O homem foi preso e conduzido para a delegacia de polícia. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Publicidade

Leia Também:

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )