Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Região

Homem é preso por suspeita de extorsão e estelionato em Leopoldina

Investigações apontam que rapaz de 31 anos descobria segredos de vítimas e passava a cobrar para manter o sigilo

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
Homem é preso por suspeita de extorsão e estelionato em Leopoldina
Tribuna de Minas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 31 anos foi preso, na terça-feira (11), por suspeita de extorsão e estelionato na região de Além Paraíba. A Polícia Civil revelou que as investigações apontaram que o rapaz vitimava pessoas conhecidas dele ou da esposa, as quais ele descobria segredos ou intimidades e passava a cobrar para manter o sigilo. O investigado foi preso em flagrante na cidade de Leopoldina, onde a corporação realizou operação com o apoio da Polícia Militar.

 as apurações da Polícia Civil, o rapaz utilizava aplicativo de mensagem para praticar o crime contra as vítimas. “Quando ele ficava sabendo de algum segredo delas ou algo íntimo das mesmas, passava a ameaçar e extorquir, pedindo dinheiro para que não viesse a público, fazendo ameaças”, explica o delegado Thiago Carvalho Couri.

Para receber os valores cobrados das vítimas, o rapaz utilizava as contas bancárias da esposa dele ou do próprio pai. Ainda em 2022 o suspeito foi identificado, qualificado e indiciado e, ainda assim, teria voltado a cometer o crime contra duas pessoas em Além Paraíba, segundo a Polícia Civil.

Publicidade

Leia Também:

Neste ano, o suspeito teria feito outra vítima na cidade, a qual chegou a efetuar depósitos na conta do pai do rapaz. “Ela procurou a Polícia Civil em Além Paraíba e relatou o ocorrido (…). Diante dos fatos, levantamentos apontaram que o homem estava homiziado na cidade de Leopoldina, onde ele foi preso com o aparelho de celular dele, objeto do crime”, conta o delegado responsável pelas apurações.

Após ser capturado pelas forças policiais, o suspeito teria confessado o cometimento do crime e disse que utilizava o aparelho celular da esposa sem que ela tivesse conhecimento dos casos. O indivíduo foi encaminhado à prisão.

#jf,#juizdefora,#news,#noticias,#juizdefora
Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )