Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 23 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Homem é preso por desacato em Ubá

Populares teriam hostilizado a Polícia Militar e tentado arrebatar o preso da equipe, jogando pedras e pedaços de paus nos militares e viatura

Redação
Por Redação
/ 272 acessos
Homem é preso por desacato em Ubá
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem, de 28 anos, foi preso por desacato no bairro São Domingos, em Ubá, nesta segunda-feira (31). Os militares encaminharam o suspeito ao Hospital para exames de praxe, e posteriormente deslocou para a Delegacia, onde permaneceu preso pelo crime de desacato, dano ao patrimônio público e lesão corporal.

Durante operação policial no bairro, a Polícia Militar de Minas Gerais, através do 21º BPM, viu um homem que, ao perceber que seria abordado, fugiu correndo, mas alcançado e submetido a busca pessoal completa. Nada de irregular foi encontrado e o homem foi liberado.

De acordo com a PM, o homem não teria ficado satisfeito com a abordagem e desacatou os militares, sendo preso em flagrante. Ele teria resistido ativamente, sendo necessário uso moderado de força com técnicas de controle de contato para vencer a resistência e uso de técnicas de algemação. Populares teriam hostilizado a Polícia Militar e tentado arrebatar o preso da equipe, jogando pedras e pedaços de paus nos militares e viatura.

Publicidade

Leia Também:

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )