Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Homem é morto no bairro Parque das Águas

De acordo com uma testemunha, o jovem de 19 anos teria sido agredido

Redação
Por Redação
Homem é morto no bairro Parque das Águas
fsHH/Pixabay
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na madrugada de hoje, 31, um homem, 19, foi agredido no bairro Parque das Águas e teria caído ao chão. Quando a Polícia militar e o SAMU chegaram ao local, aglomerado com vários transeuntes ao redor da vítima, ela já estava sem sinais vitais. Apesar de tentarem reanimá-lo, o óbito do jovem foi constatado às 02:30. 

De acordo com relato de testemunha, ambos estavam fazendo uso de substância entorpecente na via pública quando a vítima disse que efetuaria a cobrança de uma dívida, de algo que ele não sabia do que seria, a um indivíduo conhecido pela alcunha de "Burrinho", morador do mesmo bairro, que estava na porta de sua casa quando a vítima foi abordá-lo depois de inalar grande quantidade da droga. Burrinho teria acertado um soco no rosto da vítima que caiu no chão desacordada e, depois disso, o agressor teria fugido. 

Outra testemunha corroborou os fatos iniciais, mas disse não ter visto o suposto Burrinho e nenhuma agressão. A causa da morte foi dada como desconhecida e, segundo relatório, a vítima não apresentava quaisquer sinais de violência. O pai da vítima, identificada como Kaio Lucas Gonçalves de Freitas, acompanhou todo o procedimento e foi orientado quanto às devidas providências. 

Publicidade

Leia Também:

O suposto cidadão de alcunha "Burrinho" não foi localizado e sua residência se encontrava trancada, além de aparentemente vazia. 

 

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )