Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

Grupo Samba de Colher lança EP autoral com show gratuito na Praça CEU

Um show gratuito na Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados Coronel Adelmir Romualdo de Oliveira) vai marcar o lançamento do EP Pagar pra Ver

Redação
Por Redação
Grupo Samba de Colher lança EP autoral com show gratuito na Praça CEU
Imprensa PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um show gratuito na Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados Coronel Adelmir Romualdo de Oliveira) vai marcar o lançamento do EP Pagar pra Ver, do grupo juiz-forano Samba de Colher. Livre para todos os públicos, a apresentação acontece nesta sexta-feira, 24, às 19h30, no Anfiteatro Hermínio de Sousa Santos. O EP, lançado em formato de áudio e vídeo, reúne seis faixas, sendo cinco autorais e uma composta por MC Xuxu. O projeto foi viabilizado com patrocínio do Programa Cultural Murilo Mendes, mantido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e gerido pela Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa).

O grupo Samba de Colher é formado por Alessandra Crispin (cavaco e voz), Isabella Queiroz (tantan e voz), Mariana Assis (pandeiro e voz) e Tamires Rampinelli (violão e voz), contando ainda com uma rede de profissionais que atuam nos bastidores. O quarteto começou tocando pagode dos anos 1990, evoluindo para o trabalho autoral.

O EP Pagar pra Ver foi gravado no Beco Centro de Cultura e Criação e, em breve, será lançado também em audiovisual. O público poderá conferir o trabalho nas plataformas digitais, onde já estão disponíveis as faixas “Acabou” e “Pagar pra Ver”.

Leia Também:

Localizada na Avenida JK, 5.899 – Benfica, a Praça CEU é mantida pela PJF e gerida pela Funalfa, com prestação de serviço por meio da Associação Cultural Arte e Vida (Acav).

 
 
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
 
 
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg
 
FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PJF
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )