Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Giro de Notícias

Grave Acidente na BR 040 Deixa Três Vítimas Fatais

Colisão envolvendo quatro veículos mobiliza equipes de resgate em Conselheiro Lafaiete e Congonhas

Rodrigo Jesus
Por Rodrigo Jesus
Grave Acidente na BR 040 Deixa Três Vítimas Fatais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite de segunda-feira, 06 de novembro, uma terrível tragédia chocou a região, quando ocorreu um grave acidente automobilístico na BR 040, Km 603, próximo à localidade do Pires, em Congonhas, no sentido Belo Horizonte-Rio de Janeiro. O incidente envolveu quatro veículos e resultou em quatro vítimas, sendo três delas fatais.

Militares do Corpo de Bombeiros das cidades de Conselheiro Lafaiete e Congonhas foram prontamente acionados através do telefone de emergência 193 para atender a ocorrência.

Os veículos envolvidos no acidente eram um automóvel Gol, uma carreta Mercedes e duas carretas Scania. O carro de passeio transportava três ocupantes do sexo masculino e, devido ao impacto, ficou completamente destruído, inclusive ficando preso sob a cabine da carreta Mercedes. Tragicamente, duas vítimas que estavam dentro do automóvel não resistiram aos ferimentos e perderam a vida no local. Uma terceira vítima foi resgatada com vida e transportada em estado grave pela equipe médica da Via 040.

Publicidade

Leia Também:

O condutor de uma das carretas Scania, que seguia na mesma direção, colidiu com a traseira da carreta Mercedes e também não sobreviveu ao acidente.

Felizmente, tanto o condutor da carreta Mercedes quanto o da outra carreta Scania envolvida no acidente saíram ilesos e não necessitaram de atendimento médico.

O resgate das vítimas exigiu técnicas avançadas de salvamento veicular e desencarceramento, uma vez que todos estavam presos nas ferragens. Para lidar com essa tragédia, foram mobilizados três veículos de emergência do Corpo de Bombeiros Militar das cidades de Conselheiro Lafaiete e Congonhas, viaturas do SAMU, agentes da Polícia Rodoviária Federal, peritos da Polícia Civil e funcionários da Concessionária Via 040.

Devido à gravidade da situação, o trânsito na BR 040 precisou ser completamente interditado em ambos os sentidos. Esta terrível ocorrência serve como um triste lembrete da importância da segurança nas estradas e da necessidade de precaução ao volante.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

 
 
Comentários:
Rodrigo Jesus

Publicado por:

Rodrigo Jesus

Estudante de Jornalismo e Fotógrafo. Formado em Designer. 📷🖋️

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )