Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Política

Governo de Minas e Cemig lançam programa com série de medidas para beneficiar produtores rurais minérios

Evento de lançamento aconteceu na última terça-feira (11)

Redação
Por Redação
/ 47 acessos
Governo de Minas e Cemig lançam programa com série de medidas para beneficiar produtores rurais minérios
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Durante a abertura da Megaleite, a maior feira de pecuária leiteira da América Latina, realizada no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (11/6), o vice-governador Professor Mateus anunciou o lançamento do programa Cemig Agro. Desenvolvido pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o programa visa aprimorar o fornecimento de energia e o atendimento aos produtores rurais mineiros.

O Cemig Agro prevê a criação de canais de relacionamento diferenciados, a expansão das bases operacionais, o reforço das equipes e a destinação de mais recursos para a manutenção preventiva e a modernização da rede elétrica nas propriedades rurais do estado.

Segundo o vice-governador, esse novo programa complementa outras iniciativas do Governo de Minas para assegurar a qualidade da energia elétrica no meio rural.

Leia Também:

Além disso, para melhorar o atendimento, foram disponibilizados dois números de telefone gratuitos e exclusivos para clientes do setor agro.

Em casos de interrupção no fornecimento de energia, os produtores rurais podem contatar a Cemig pelo número 0800-721-6600, onde poderão tanto registrar a falta de energia quanto acompanhar o status da solicitação.

Os sindicatos rurais têm à disposição um número exclusivo, 0800-722-8989, para comunicar e monitorar os serviços que afetam seus membros. O atendimento nesses números é realizado por profissionais especializados e familiarizados com o setor agropecuário.

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )