Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 03 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Cultura e Entretenimento

Governo de Minas avalia atrações e serviços do Carnaval da Liberdade 2024

Autoridades estaduais acompanham programação e projetos durante as festividades

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
Governo de Minas avalia atrações e serviços do Carnaval da Liberdade 2024
Portal Belo Horizonte
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A secretária adjunta de Estado de Comunicação Social, Bárbara Botega, a secretária de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), Elizabeth Jucá, e o secretário de Estado de Cultura e Turismo (Secult), Leônidas de Oliveira, estão acompanhando de perto as atrações e os serviços oferecidos pelo Governo de Minas durante o Carnaval da Liberdade 2024.

Agenda de inspeções

No sábado (10/2), Bárbara Botega percorreu a programação infantil do Atrium da Liberdade, localizado na praça de mesmo nome, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. No mesmo dia, Elizabeth Jucá conferiu o funcionamento do Plantão Integrado Acolhe Minas, instalado no Palácio da Liberdade.

Na parte da tarde, Leônidas de Oliveira participou da concentração do bloco Volta, Belchior, focando no funcionamento do projeto de sonorização implantado pelo Governo de Minas para amplificar e aprimorar o som de 13 blocos neste Carnaval.

Publicidade

Leia Também:

Na segunda-feira (12/2), Bárbara Botega e Leônidas de Oliveira participarão da concentração do bloco Baianas Ozadas, também para avaliar o alcance do projeto de sonorização.

Atendimento à imprensa

Todas as agendas contarão com atendimento à imprensa, garantindo transparência e divulgação das atividades realizadas durante o Carnaval da Liberdade 2024.

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

FONTE/CRÉDITOS: SECOM
Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )